quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dias e horários do Dr. Antonio Francisco no consultório

A secretária do Dr. Antonio Francisco, Sra. Fernanda,  comunica que , as consultas estão sendo realizadas no consultório do médico, que fica na Rua Duque de Caxias, 190/403 na Várzea. O atendimento é feito nas segundas, quartas e sexta-feira, das 8hs às 11h30m. Os pacientes podem agendar pelo (21) 2742-6350, no mesmo horário.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dr. Antonio Francsico participa da despedida do presidente do RCTP, Jarbas Carvalho


 Dr. Antonio Francisco e esposa Dra. Norma observa o discurso em que Dra. Neusa é homenageada pelo Rotary Club Teresópolis Paquequer, onde recebeu um diploma das mãos do diretor de Comunicação e mídia, advogado Álvaro Ayres. O evento ocorreu quando da despedida do presidente Jarbas de Carvalho Júnior, no final do mês de junho. O médico e vereador também faz parte do RCTP, sendo um dos membros da Comissão de Saúde da instituição. 
Foto; Wilson Mendes

sexta-feira, 11 de julho de 2014

CASO DA HEMODIÁLISE EM TERESÓPOLIS



CASO DA HEMODIÁLISE EM TERESÓPOLIS: Como havia informado na última postagem sobre a situação dos pacientes de hemodiálise em Teresópolis, protocolei semana passada na Prefeitura um pedido de informações sobre a construção da Clínica de Hemodiálise, com base na Lei de Acesso à Informação (Lei n.º 12.527/2011). A Câmara estava em recesso e não pude submetê-lo (o pedido de informações) à aprovação do Plenário, então, o fiz na condição de cidadão. Vamos fiscalizar e controlar essa obra. Já contactei advogados para analisar o procedimento licitatório e o contrato administrativo dessa construção.
Gostaria de informar a vocês que a Lei de Acesso à informação permite a QUALQUER cidadão demandar informações sobre os atos públicos, e com prazo para o Poder Público responder. Ela é bem explicativa. Acredito que seja um bom caminho para a democracia participativa. Mas essa lei só tem alguma valia se as pessoas começarem a utilizá-la. Segue o link da Lei e o pedido de informações que protocolei.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12527.htm


terça-feira, 8 de julho de 2014

Vereador Antonio Francisco homenageia, médicos, advogado e engenheiro

Na sessão solene da Câmara Municipal de Teresópolis pelos 123 anos de emancipação político administrativa do município, realizada no dia 05/07, nos salões do Higino, o médico e vereador Antonio Francisco primeiro secretário da CMT homenageou com o Titulo de Cidadão Honorário de Teresópolis os médicos, Dr. Victorino Antonio Araújo Sepulcri, especailista em   Cirurgia  Plástica e Dr. João Alexandre Resende Assad Cardiologia. Foram homenageados também o advogado Dr. Alvaro Ayres e o engenheiro Paulo Nogueira. Todos se tornaram Cidadãos pelos serviços prestados ao municípios em suas especialidades. Abaixo as fotos do evento;



Da esquerda para a direita, o radialista Wilson Mendes, Dr. Antonio Francisco, Dr. Alvaro Ayres e esposa Sra. Edna.

Vereador Antonio Francisco  e Dr. Alvaro Ayres

Dr. Antonio Francisco, Alvaro Ayres e Sra. Edna Ayres

Antonio Francsico entrega o titulo de cidadão ao cardiologista, João Assad

Antonio Francisco e o mais novo cidadão teresopolitano, engenheiro Paulo Nogueira.


Antonio Francisco e médico especialista em cirurgia plástica,  Dr. Victorino Antonio Araújo Sepulcri

Alvaro Ayres recebe a honraria do vereador Antonio Francisco

domingo, 6 de julho de 2014

Cozido servido na Casa de Portugal foi um sucesso




Dentro da programação de eventos do clube Casa de Portugal, aconteceu nesse domingo, dia 06/07, dia de aniversário de emancipação político administrativa de Teresópolis(123 anos), um almoço festivo preparado pela diretoria e funcionários da agremiação. O Cozido atraiu, sócios, convidados e apreciadores de uma ótima culinária. Os convidados foram recebidos pelo presidente Carlos Rocha, o popular Carlinhos, que dava as boas vindas a todos. Entre os presentes, o vereador e médico Antonio Francisco que junto com sua esposa Dra. Norma, saíram elogiando a iniciativa do clube que no primeiro domingo do mês faz um cardápio diferente para sócios ou não. Abaixo a cobertura fotográfica do evento.

Fotos; Wilson Mendes

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Parabéns Teresópolis





O médico e vereador,  Dr. Antonio Francisco,  deseja a todos os teresopolitanos, nascidos aqui ou não, um Feliz Aniversário de Emancipação Político Administrativa de Teresópolis, que acontece no domingo dia 6 de julho. E aproveita para saudar essa população que na verdade constituem a mola mestra de  nossa cidade. Muitas felicidades pelos cento e vinte e três anos,  de existência de Teresópolis. Ele deseja também, que o nosso município caminhe para dias melhores.
Um grande abraço a todos do amigo, médico e vereador Dr. Antonio Francisco.