terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vereador Antonio Francisco e correligionários se reúnem com candidato Marcelo Crivella nesta quarta, no Hotel Alpina

Candidato ao Governo do Estado do (PRB), Marcelo Crivella na Calçada da Fama

Crivella fala sobre como pretende governar o Estado do Rio
O candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, (PRB) estará em Teresópolis nesta quarta-feira, a partir da 9hs da manhã no salão de Convenções do Hotel Alpina, na avenida Presidente Roosevelt. Na ocasião ele fará uma explanação sobre seu programa de governo, e também das melhorias que pretende trazer para Teresópolis caso seja eleito. O senador tem o apoio no município do vereador Antonio Francisco, que convida a todos os amigos e eleitores para que assistam essa apresentação do candidato que é senador da república. O encontro está previsto para começar às 9hs, no Hotel Alpina. Dr. Antonio  Francisco, desde de já agradece a todos que comparecerem a esse encontro político faltando poucos dias para a votação do segundo turno que acontece domingo dia 26 de outubro.
Fotos; Wilson Mendes

sábado, 11 de outubro de 2014

Fundação da Loja Maçônica Francisco de Assis em Pessegueiros

Vereador Antonio Francisco e membros da Loja Maçônica


Aconteceu no último sábado, dia 04, a fundação de mais uma loja maçônica em Teresópolis. A Loja Francisco de Assis foi inaugurada em Pessegueiros, 2º Distrito, se tornando o quarto templo no município.  


A solenidade contou com a presença do secretário municipal de Orçamento Participativo, Antônio Carlos Moura, do Grão-Mestre Edmo Muniz Pinho e comitiva, além de cerca de 100 maçons de várias lojas da jurisdição e de representantes da sociedade civil organizada.


Encerrada a fundação, todos participaram de um almoço de confraternização. 



Fotos de Joseph Hermida