segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Antonio Francisco é o mais novo sócio do Rotary Paquequer













O presidente do Rotary Club Teresópolis Paquequer, Dr. Jarbas de Carvalho Júnior deu posse no último dia 31 de julho aos dois novos sócios da instituição. Tendo como padrinhos, o diretor de mídia e comunicação Dr. Álvaro Ayres foram empossados, o Dr. Antonio Francisco, médico e vereador da Câmara Municipal de Teresópolis. O outro novo rotariano é o radialista Wilson Mendes da rádio Teresópolis, que já vinha realizando um trabalho de divulgação do RCTP junto com Álvaro Ayres.
Em seu discurso de posse Dr. Antonio Francisco se colocou a disposição do Club para ministrar palestras sobre saúde e principalmente sobre os cuidados e preconceitos que os homens tem em ir a um consultório médico. "Todos os homens devem procurar se tratar da saúde sem preconceito, ir ao proctologista pode prevenir doenças graves. Após os 40 não deixem de procurar o seu cardiologista para fazer exames de rotina. As senhoras não vão ao ginecologista? Perguntou Antonio Francisco em tom de descontração para com os companheiros.
Já o radialista Wilson Mendes, falou da importância do Club em ajudar os mais necessitados e colocou as empresas onde presta serviços, como a rádio Teresópolis e a Terê Tv a disposição dos rotarianos para apoiar campanhas futuras. "Vamos dar inicio o mais rápido possível a campanha de ajuda a Mansão dos Velhinhos, que funciona em Pimenteiras e tem cerca de cinquenta idosos a espera de ajuda" concluiu o novo sócio.
A campanha será lançada no dia 17 de agosto sábado no programa Debate 1510, pela rádio Teresópolis e Terê Tv canal 11, com apoio do Teresópolis Jornal e do Rotary Club Teresópolis Paquequer.
 A cobertura fotográfica  é assinada por Eduarda Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário