quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Formalizada Emenda Parlamentar para a construção do Centro de Referência para a Melhor Idade em Teresópolis




O presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Maurício Lopes (PSL), acompanhou o deputado federal Marcelo Matos (PDT) na formalização do pedido de Emenda Parlamentar no valor de R$ 1 milhão para a construção do Centro de Referência para a Melhor Idade em Teresópolis.
Em visita a vários Ministérios, em Brasília, o presidente Maurício Lopes e os vereadores Dr. Antônio Francisco (PP) e Luciano Ferreira (PSL), trabalham para conseguir mais verbas para a cidade.

Emenda Parlamentar foi resultado de reunião em Teresópolis

Com a intenção de realizar trabalhos com o apoio do mandato do deputado federal Marcelo Matos, o presidente, Maurício Lopes, viabilizou o encontro entre Matos e o prefeito Arlei Rosa, no dia 10 de novembro. Matos conquistou mais de dois mil votos na cidade.
O presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social Dr. Antônio Francisco (PP) e o vereador Dr. Carlão (PMDB) também participaram da reunião.
A primeira ação definida na reunião foi colocar em pauta a Emenda Parlamentar destinada à Secretaria Municipal de Saúde para a construção de um Centro de Referência para o Idoso, com atendimento de atenção à saúde e espaços destinados à assistência social, oficinas, lazer e apoio familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário