segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Teresópolis pode ganhar um Centro de Referência para o Idoso



Vereador Antonio Francisco, Deputado Federal Marcelo Matos e o Presidente da Câmara Maurício Lopes, na porta da Prefeitura Municipal de Teresópolis

Foto; Wilson Mendes.








O presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Maurício Lopes (PSL), viabilizou o encontro entre o deputado federal Marcelo Matos (PDT) e o prefeito Arlei Rosa, na manhã desta segunda-feira, 10.11. O presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social Dr. Antônio Francisco (PP) e o vereador Dr. Carlão (PMDB) também participaram da reunião. O objetivo é realizar trabalhos com o apoio do mandato de Matos, que teve mais de dois mil votos na cidade.

A primeira ação já foi definida. O deputado vai colocar em pauta uma Emenda Parlamentar destinada à Secretaria Municipal de Saúde para a construção de um Centro de Referência para o Idoso, com atendimento de atenção à saúde e espaços destinados à assistência social, oficinas, lazer e apoio familiar.

“Teresópolis tem um Deputado Federal. Vou acompanhar os projetos do Executivo em Brasília”, afirmou o deputado Marcelo Matos, que colocou à disposição a sua equipe técnica para acompanhar abertura de recursos em diversas áreas e andamento de projetos do Executivo em Brasília.

Para o vereador Dr. Antônio Francisco, a vinda de Matos a Teresópolis demonstra a preocupação em ajudar o município. “Um dos poucos políticos que veio à cidade depois da eleição. Ele representa a cidade”, enfatizou o vereador.

“É muito importante este apoio do deputado Marcelo Matos para a conquista de novos recursos, que vão desenvolver o Município”, declarou o presidente, Maurício Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário